Image Map

sexta-feira, 7 de março de 2014

Unidos Pelo Tempo

  

                   

(finalmente) 

Sinopse 

E se a vida te der uma reviravolta impressionante. Ele, vish só te considera uma amiga qualquer, já você gosta dele muito mais do que um simples amigo.  E pra complicar sua vida complicada temos uma certa "amiga" que faz de tudo pra chamar a atenção dele e o estrupiciado ainda cai nesse jogo. 

Se você acredita que o tempo pode unir pessoas leu a web certa.

Prologo Sinopse 

"Se algum dia te disseram que o amor não existe ou que não se pode amar alguém com 9 anos de idade, IGNORE. Essa é minha dica ignore completamente isso. Eu o conheço desde a 3 serie não posso dizer que somos melhores amigos porque estaria mentindo, nem próximos nem nada só o vejo de longe, as vezes tenho impressão de ter perdido ele pra ela mas não faz importância eu já o perdi mesmo, perder um pouco mas não vai fazer diferença ".


O TEMPO MUDA, AS PESSOAS MUDAM, MAS O DESTINO ESSE NUNCA MUDA. VOCÊ ACREDITARIA SE EU DISSESSE QUE FOMOS UNIDOS PELO TEMPO ? SE SIM ÓTIMO, SE NÃO PODE PASSAR A ACREDITAR.


BY: SAMMY :*

Comentem !!

2 comentários:

Se você é Rebelde não vai deixar de comentar, né?!!
--Não xingue a equipe nem os usuários, nós recebemos críticas, mas críticas construtivas!