Image Map

sábado, 8 de março de 2014

A Fazenda 4° Capitulo



Depois da prova do líder todos volta para sede e vão levar as coisas pro devido quarto 

Quarto da Equipe coelho era o quarto praia 

Micael : e ai galera vamos separar as camas ?
Mel: só tem 6 camas
Arthur : vocês meninas podem dividir ?
Lua: por mim tudo bem
Mel e manu : também
Sophia: eu durmo com a lua
Diego: então a mel dorme com a manu
Chay: eitaaa cama das loiras e cama das morenas
Mel: mais é muito palhaço
Diego: já repararam que as mais gatas ficaram aqui
Sophia: awnn que fofos
Lua: nem é pra tanto
Micael: ahhh a lua ficou vermelha 

Todos riem
 
Lua: para geeente

Alguém bate na porta

Todos: entraaa
Guga ri : combinaram foi ?
Manu: não
Guga: mais então a galera ta chamado pra ir lá pra fora tem uma bebidas
Chay : epaaa é pra já
Arthur: vamos meninas
Lua: agente tem que trocar de roupa primeiro Arthur
Micael: pra ir lá fora ?
Sophia : claro essa roupa aqui é muito quente
Diego: vamo ai agente espera elas lá 

Depois de se arrumarem as meninas vão pra fora onde esta tipo uma festinha
 
Num canto separado kleber e Caio conversam
 
Caio: cara eles tentam colocar essas festinhas pra agente discontrair
Kleber: eu não esqueço que é um jogo,esse negócio de equipe é no começo depois vem o mata mata

Até que Pedro chama

Pedro: galera vamo brincar de verdade ou desafio
Micael: coisa mais colegial
Mel: eu topo
Giovanna: vai vamos todo mundo
Sophia: mais vamos fazer verdade, desafio, situação e nota
Arthur : OK vamos lá 

Eles rodam garrafa e cai Pedro e mel
 
Pedro: verdade,desafio situação ou nota melzita ?
Mel: situação
Pedro: se você fosse lésbicas, qual mulher daqui você se interessaria ?
Todos: hmmmmmmm
Mel: ai que difícil ,mais acho que a lua ela é simples isso que faz a beleza dela
Chay: lua cuidado pra mel não querer te dar uns pegas de noite
Mel: vai tomar no cu chat
Lua: e ai vai que eu goste (risos) só que não gente
Micael: vai mel gira a garrafa

Dessa vez para em Caio e sophia
 
Caio: verdade consequência situação ou nota ?
Sophia: nota
Caio: que nota você da pro kleber ?
Sophia: hmmmm 8
Caio : aeeee cara 8 é bom 

Sophia roda e para em Giovanna e Lua
 
Giovanna: verdade desafio situação ou nota
Lua: verdade
Giovanna: como foi sua primeira vez
Todos: hmmmm
Lua: pode mudar a pergunta
Giovanna: ah claro que não tem que responder essa
Marina: vai lua não precisa entrar em detalhes
Lua: não gente eu não gosto de falar sobre isso
Pedro: se você topou participar da brincadeira tem que falar
Diego: ah gente o que custa mudar a pergunta ?
Lua: não precisa mudar eu não vou mais jogar 

Ela levanta e sai
 
Giovanna : ai que frescura
Sophia: tem que respeitar ela se ela não quer dizer é que não gosta
Arthur: eu vou falar com ela
Kleber: hmmm tem alguém afim da loirinha
Arthur: deixa de ser ridículo 

Arthur levanta e vai até lua 

Arthur : hey loirinha
Lua: que
Arthur : calma eu só vim conversar amigo
Lua: desculpa
Arthur: tudo bem, não liga pra eles não se você não quer contar não se sente bem você não é obrigada
Lua: queria que todos pensassem assim
Arthur: vamos voltar a jogar
Lua: não, pode ir vou ficar aqui perdeu o clima
Arthur: ah então vou ficar aqui com você
Lua: Arthur não precisa
Arthur: eu quero ficar
Lua: não..
Arthur: ahh magoou não quer minha compania
Lua ri: ai deixa de ser bobo é claro que eu quero
Ela levanta do sofá pra ele sentar
Arthur: pode deitar no meu colo
Lua ri : hm 

Ela poe a almofada no colo dele e deita 

Arthur: hm o que ?
Lua ri: nada
Arthur : seii
Lua: eu ainda não acustumei com aqui
Arthur: nem eu
Lua: eu sou tão apegada a minha família vai ser difícil ficar longe deles
Arthur: eu sou mais apegado a minha mãe e a meu irmão
Lua: você só tem 1 ?
Arthur: sim e vc ?
Lua ri: só 5
Arthur: só ? Caraca seus pais são coelhos ?
Lua: arthuuuur ! ( ela da um tapa nele )
Arthur ri: desculpa desculpa
Lua: AiAi, mais mudando de assunto você é cantor né ?
Arthur: eu tento
Lua: canta uma música sua pra mim ?
Arthur: não kkk
Lua: vai Arthur por favor
Arthur: não lua, sou tímido
Lua fazendo biquinho: por favor

2 comentários:

Se você é Rebelde não vai deixar de comentar, né?!!
--Não xingue a equipe nem os usuários, nós recebemos críticas, mas críticas construtivas!