Image Map

quinta-feira, 6 de março de 2014

15ª capitulo- os opostos se atraem



Pov. arthur
Lua: eu não acho que... – chay a interrompeu.

Chay: agora- e olhou com cara feia para ela

Lua: tabom.

Todos foram para a cantina. Eu não parava de olhar a lua ela está diferente, mas bonita, se ela me desse uma chance eu pegava, mas eu já desperdicei essa chance e duvido que ela me ame ainda. Alguma coisa estava estranho como, por exemplo, a lua pegou uma salada de frutas e só da remexendo e não tá comendo, eu não vou falar nada vai que eu ganhe outra patada.

Sophia: lua não vai comer?

Lua: to sem fome.

Mel: você comeu hoje?

Lua: comi- ela é péssima mentirosa.

Micael: mesmo?

Lua: sim- ela mentiu de novo.

Chay: se abre com a gente lua.

Lua: aí que coisa chata- ela se irritou e saiu daqui correndo.

Arthur: o que ela tem pessoal?

Sophia: não conte pra ninguém ela tem... - a mel interrompeu ela.

Mel: bulimia e. - o micael a interrompeu.

Micael: anorexia ela... - o chay o interrompeu.

Chay: come e coloca tudo para fora.


Continua...

Um comentário:

Se você é Rebelde não vai deixar de comentar, né?!!
--Não xingue a equipe nem os usuários, nós recebemos críticas, mas críticas construtivas!