# Chay Narrando On #
Como é bom ver minha irmã , minha baixinha sorrindo ,não tem preço , depois de tudo o que passou a uns anos atrás , e foi muito, pelo que ela me contou . Só não a ajudava , pois morava com minha madrinha em outra cidade e não sabia o que se passava com ela , por que ela sempre mentia dizendo que tava bem . Mas tudo mudou aos seus 17 anos ...
Mas agora esta tudo bem , estou junto a ela cuidando do Baixinho Breno , ele é como se fosse meu filho , daria e dou o que for preciso pra lhe ver sorrindo.
Mudando de assunto vou marcar de rever alguns amigos que estudam comigo e agora moram pra cá . Liguei pra eles marcamos de nos encontrar no shopping por que era o único lugar que eu conhecia daqui e fui tomar banho , me arrumei e fui arrumar Breno pra ir comigo .
Chay : Mel avisa a Lua que fomos passear , qualquer coisa liga , beijos - Nem esperei resposta e sai puxando Breno até um ponto de taxi ali perto e fomos pro shopping , chegando lá :
Breno : eles são legais ? Cadê eles ? -pergunta
Chay : eles são legais sim , e eles tão ali - diz mostrando onde se encontrava 3 rapazes
Xxx : e ai Chay , saudade cara - o abraça e logo em seguida abraça os outros
Chay : pô também saudade de vocês - Quem são ?: Pedro , Arthur e Micael
Pedro : e você ? quem é baixinho ?- se abaixa do tamanho de Breno
Breno : Breno - diz envergonhado
Arthur : seu filho ? - me perguntou , olhando pra Breno
Chay : de coração - eles não entenderam - ele é meu sobrinho .. Fui interrompido pelo celular de Micael
Mica : a gente precisa ir , quer dizer eu e o Pedro , que tal uma balada , um churrasco qualquer dia
Chay : mais já cara ? Só ligar
Pedro : Pois é , namoradas ! Depois a gente combina , tchau - eles se despediram e foram
Arthur : não sabia que tinha irmã mais velha - diz confuso
Chay : não gosto de falar nela , mais sim tenho uma irmã , só que mais nova - ele olhou pra Breno e depois pra mim sem entender - depois te explico,vamos lá pra casa - ele concordou , mas primeiro comprei sorvete pra Breno que tava pedindo fomos pra 'minha casa'
# Chay Off #
# Lua On #
Acordei com Mel me chamando
Mel : Lúh acorda ! Breno saiu com Chay -me sentei na cama
Lua : horas ?- olhei pro relógio - dormi tanto assim , 10:30 hrs , a Marina a essa hora já me mandou a máteria de ontem , vou ...
Mel : Primeiro você vai comer,ta tudo pronto lá embaixo , depois você estuda , vou dar uma volta, daqui a pouco eu volto - concordei ,fui no banheiro fiz minha higiene , peguei meu notebook , caderno , livro , estojo e desci
Bom vocês devem estar se perguntando Marina ? Matéria ? Bom , Marina é minha amiga na faculdade e sempre que eu viajava ela me mandava a matéria , e mesmo com tantas viagens eu estudava , passava a limpo no caderno , por que ? minhas provas eram online então ... Tomei meu café , que tava uma delicia . Sentei na bancada e comecei a estudar , pois Marina avisou dá prova que tinha marcada pra manhã . Apesar de tudo sou boa aluna , notas altas ... Estava focada nos livros que nem vi os meninos chegarem
Chay : LUA - me chamou , quer dizer gritou - Cadê você ? - perguntou
Lua : TO NA COZINHA - gritei , voltando os estudos
Chay : prova ? - me perguntou e deu um beijo na bochecha
Lua : amanhã , revisando matéria - quando olhei pro lado percebi que tinha um ''homem '' ali parado me olhando
Chay : Luh esse é Arthur meu amigo , Arthur essa é Lua minha irmã e mãe de Breno - nos apresentou
Lua : prazer
Arthur : prazer todo meu - me deu um beijo na bochecha e um sorriso , e que sorriso lindo , na verdade é que Deus grego era aquele
Chay : nós vamos lá pro quarto , qualquer coisa chama - apenas assenti - e Breno esta lá na sala vendo filme - dei um sorriso e apenas concordei correndo pra sala ver meu príncipe e pude escutar Chay gargalhar e os vi subindo pro quarto , dei um beijo na bochecha do meu pequeno
Breno : mamãe tomei suvete hoje , titio Chay me deu
Lua : que delicia , estava gostoso ?
Breno : muito , conhexi os amigos do titio , eles são legais
Lua : Que Bom! Vou estudar , a mamãe ta lá na cozinha ,ta !?
Lua : Que Bom! Vou estudar , a mamãe ta lá na cozinha ,ta !?
Breno : ta - lhe dei mais um beijo e fui pra cozinha estudar
Mel : Oi Lúh - diz entrando na cozinha - Breno falou que você estava aqui
Lua : Oi Meleca , to estudando ainda . Tem algo pra hoje ?
Mel : Resolver umas coisas na loja -sentou do meu lado - ver se já ta tudo pronto lá , ir na agencia ver as modelos ... Acho que é só
Lua : vou com você , vai agora ?
Mel : Sim , vai se trocar te espero na sala - concordei , guardando minhas coisas em 20 minutos já tava pronta
( fingem que ele ta com blusa regata )
Chay : Vai sair baixinha ? - me perguntou aparecendo na porta do quarto
Lua : Sim ! Vou na loja e na agencia com a Mel resolver umas coisas , quanto antes melhor e a gente aproveita
Chay : Com certeza ! Já viu as modelos ?
Lua : ainda não , quer ir junto ?
Chay : Quero ! Vou chamar o Arthur também , nos esperem - e sai
Lua : Ta - e desci vendo Mel e Breno me esperando na sala - É pra gente esperar o Chay e o Arthur vão junto
Mel : Arthur ? Quem é ?
Lua : Amigo do Chay - vi eles descendo as escadas - prontos ? - perguntei
Chay : Sim , Arthur essa é Mel e Mel esse é o Arthur - os apresentou
Mel&Arthur : Prazer
Chay : Tira o olho fora essa é minha , minha namorada - me assustei um pouco com a frase , mesmo sabendo que eles tinham um rolo
Arthur : mulher de amigo meu, pra mim é homem .-falou
Chay : Assim espero - deu um selinho em Mel
Chay : Assim espero - deu um selinho em Mel
Lua : ALELUIA QUE ASSUMIRAM - gritei rindo - mas agora vamos ! Vamos príncipe ? - o peguei no colo e fomos
A tarde foi legal .Parecia que a gente conhecia Arthur desde pequeno , conversamos muito , resolvemos tudo o que tinha pra resolver da loja e da agência , uma coisa que me assustei foi chegar na loja e na entrada ter uma foto minha do último ensaio na entrada e e uma montagem de fotos minhas e da Mel em uma única parede lá dentro , mas tava muito lindas e ao ler uns documentos e ver que estavam todos no meu nome O.o
#Em casa:
Arthur : vamos sair hoje ? jantar fora ? - perguntou
Chay : to cansado , vai você com as meninas - falou abraçando Mel
Breno : Oh tio - Chay olhou pra ele - eu sou home , sou mulher não - caímos na gargalhada
Arthur : vocês topam ? - perguntou se recuperando das risadas
Lua : Claro , porque não - sorri
Mel : vai vocês, vou ficar com meu amor
Arthur: Vou em casa tomar um banho e umas - olhou o relógio - 20:30hrs (8:30hrs) passo aqui pegar vocês , tudo bem ?
Lua : Siim - sorri
Arthur : então vou indo , já são 19 : 10 hrs , tchau gente ! Até daqui a pouco baixinho - bagunçou o cabelo de Breno e saiu
Chay : a noite vai ser boa ,hein D. Lua ! Aproveita , esse é gente boa - piscou pra mim , lhe taquei uma almofada e subi com Breno correndo pro quarto pra nos arrumar
#Em casa:
Arthur : vamos sair hoje ? jantar fora ? - perguntou
Chay : to cansado , vai você com as meninas - falou abraçando Mel
Breno : Oh tio - Chay olhou pra ele - eu sou home , sou mulher não - caímos na gargalhada
Arthur : vocês topam ? - perguntou se recuperando das risadas
Lua : Claro , porque não - sorri
Mel : vai vocês, vou ficar com meu amor
Arthur: Vou em casa tomar um banho e umas - olhou o relógio - 20:30hrs (8:30hrs) passo aqui pegar vocês , tudo bem ?
Lua : Siim - sorri
Arthur : então vou indo , já são 19 : 10 hrs , tchau gente ! Até daqui a pouco baixinho - bagunçou o cabelo de Breno e saiu
Chay : a noite vai ser boa ,hein D. Lua ! Aproveita , esse é gente boa - piscou pra mim , lhe taquei uma almofada e subi com Breno correndo pro quarto pra nos arrumar





Mais
ResponderExcluir