Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Aviso !! + Princeso faz 25 anos hoje !



Hey Girls !!

Oii meninas, bom antes de tudo eu quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar no blog, bom a primeira coisa era que, rolou um imprevisto na minha viagem ( depois eu digo o rumo ) eu esqueci meu moldem em casa e so percebi quando eu cheguei na casa da minha tia e lá como é uma casa de campo não tem net, e quando chegou fevereiro e eu voltei pra casa, meu moldem quebrou ( outra historia que depois eu conto ) e eu so vim resolver agora e só.. 

Eu quero compensar vocês pelo tempo perdido e enquanto eu estava lá eu criei uma web que ficou até legalzinha e eu vou começar a postar no blog quarta - feira, bom era so isso que eu queria contar a vocês.


FELIZ ANIVERSARIO PRINCESO BUNDUDO TA FICANDO VELHINHO EM HAHA !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é Rebelde não vai deixar de comentar, né?!!
--Não xingue a equipe nem os usuários, nós recebemos críticas, mas críticas construtivas!